sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nova Atualização do Club Penguin na Pagina das Assinaturas

Olá,Pinguins!

Hoje eu vim mostrar a Pagina de assinaturas que o Club Penguin atualizou eu estava passando pelo Club Penguin e fui dar uma olhada nas assinaturas a mudou tudinho dem uma olhada Pinguins: Como podem ver agora vocêis podem comprarem Vales-Presentes online Cartões de assinatura  vocêis podem ver aonde comprar onde tem para comprar ou comprar a assinatura Online pelo Boa Compra eu compro minha assinatura pelo Boa Compra (Não se esqueçam de pedir para alguem responsavel para poder fazer sua assinatura) agora um aviso para Postadores: Atenção Postadores graça ao nosso amigo Grande Jhack Agora podemos deixar as postagem do tamanho (Muito grande) Pronto aviso dado é só Pinguins tchau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.