quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nova barra (You Tube) no CP Heróis

Olá Pessoal!

hoje vim falar que se perceberem ali na barrinha do CP Heróis tem uma nova opção chamada You tube lá tem todas as musicas do Club Penguin provavelmente eu esqueci de algumas mas depois eu coloco por que agora eu to com preguiça esta muito tarde eu coloquei esse video aqui:  


por que quando eu coloquei na parte do you tube eu deletei por que aparecia um link de um blog dai eu coloquei esse que não tem link de blog o por que que não esta na pagina do you tube do blog é por que eu deletei ele e quando eu passava o link ele dizia que não existia por isso eu coloquei esse video ai valeu pessoal fui

 Penguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.