segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sasquath (pé grande) aparece pela ilha.

Olá Pinguins!

Hoje Fabriciotkd veio mostrar o Sasquath (pé grande) que misteriosamente apareceu pela ilha hoje. Eu  estava anunciando meu iglu no centro para todos visitarem e o centro estava cheio e do nada quando eu percebi tinha alguns pinguins do lado do café e quando eu percebi o Sasquath (pé grande) apareceu bem ali ao lado do café olhem pinguins: (não esqueçam de deixar a flecha do mouse em cima da imagem para ver mais grande e melhor).

Demais né pinguins? eu não consegui adicionar ele por que foi tão rápido que eu não sabia o que fazer se eu tirava print ou se eu segurava o cartão para adicionar,eu resolvi tirar o print e mostrar para todos que ele ainda aparece sim no centro do servidor Zero grau,foi demais pinguins. É isso pinguins espero que tenham gostado até mais.


Pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.