terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nova Postadora no CP Heróis

Olá Pinguins!

Hoje Fabriciotkd veio mostrar a mais nova postadora do Club Penguin Heróis, ela se chama Lua xd olhem a pinguim dela pinguins:
eu estive entrevistando a Lua xd olhem pinguins:

Fabriciotkd: Ei Lua qual seu lugar preferido no Club Penguin?

Lua xd: Meu lugar preferido é o Ancora.

Fabriciotkd: O que você mais gosta de fazer no Club Penguin?

Lua xd: Eu gosto muito de conversar com meus amigos.

Fabriciotkd: uma última pergunta Lua xd. 

Qual o seu jogo favorito no Club Penguin?

Lua xd: Eu gosto muito de jogar o Concurso de dança no Dance Club

Fabriciotkd: Bom é isso lua xd boa sorte como postadora.

Lua xd: obrigada.

Demais né pinguins?

É isso pinguins essa é a nossa nova postadora espero que gostem dela. 

Pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.