quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A Despedida de Tulip4zul: Pinguinando Sempre

Olá, pinguins! Floquinho escrevendo.

A blogueira Tulip4zul, decidiu recentemente, tomar uma grande decisão na sua vida profissional, e para a nossa decepção ela irá parar de postar as novidades no blog oficial do CP em português. Confiram a despedida:



 E aí, Pessoal!
 Hoje escrevo para lhes contar que, depois de pensar muito, decidi fazer uma mudança na minha vida profissional. E por isso, escrevo este último post para me despedir deste blog incrível que, em tão pouco tempo, me proporcionou tantas alegrias.
 Quero deixar aqui um abraço de pinguim gigantesco em cada um de vocês, meus amigos e companheiros queridos. Obrigada por me receberem tão bem e por cuidarem da ilha com tanto carinho. Lembrem-se que são VOCÊS que fazem dela um lugar tão incrível!
 Ah, e não se preocupem, o Gajotz vai continuar contando todas as novidades da ilha para que vocês continuem bem informados!
 Pinguinando sempre,
 Tulip4zul
 PS: Não se assustem se me verem passeando pelas praias do CP de vez em quando!

Estou muito triste com está decisão, realmente seria muito bom se ela ficasse. E você, como se sente com a despedida? Diga para nós nos comentários ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.