quarta-feira, 3 de agosto de 2016

História do CP Heróis

CP Heróis foi criado a muito tempo por Fabriciotkd. antigamente era um blog com um design muito ruim e com o tempo eu fui mehorando o CP Heróis até o dia em que os meus designs ficaram muito bom e eu pudi tornar o CP Heróis melhor com um design mais avançado e aos pouquinho o CP Heróis foi tendo visitantes que se tornaram membros depois moderador e owner. a muito tempo o cp heróis ficou muito vazio e tinha dias que ele ficava cheio e dias que ficava vazio era bem difícil de levar um blog sozinho mas eu não desistia e a cada dia que passava eu sabia que algum dia ele se tornaria um blog cheio. aos poucos o CP Heróis foi crescendo aos poucos e agora em 2015 que ele começou a ficar cheio de pessoas com ajuda de amigos. e a história do CP Heróis é essa ele cresceu com muito esforço.

É isso pinguins espero que tenham gostado. até mais.

Pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.