segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Adicionar Todos os Mascotes do Club Penguin

Olá pessoal!!!
Recentemente eu postei para vocês o Herbert P. Bear na minha lista de amigos e agora eu voltei para ensinar para vocês como você pode adiciona-lo mais não e ele só ele junto com ele  tem todos os personagens que já entraram na ilha:Tia Artic ,Rockhopper ,Cadence, etc... e outros que não entraram como por exemplo:Herbert P. Bear, Dot, Cara do Foguete, prótotipo, etc... acompanhem como adicionar:
1. Você precisa ter o google chrome pra quem não sabe o google chrome é um navegador e para baixa-lo basta Clique Aqui .
2. Logo em Seguida você deve jogar no club penguin normalmente, no google chorme existe 3 linhas no canto direito ao lado da onde você escreve para ir em outros sites:
3.você precisa clicar nesse local e depois ir em ferramentas:
4. Logo em seguida vá em Console JavaScript:
5. Depois que você clicar aparecerá uma janela logo abaixo:
6. Como vocês podem ver eu já coloquei o que deve ser colocado que é Disney.Friends.API.addCharacter ("10") não copie você deve digitar se quiser adicionar outros famosos e só trocar o ("10") por outros números:
1. Rockhopper
2.Tia Arctic
3.Cadence
4.Gary
5.Franky
6. Peter K
7.G Billy
8.Stompin'Bob
9.Sensei
10.Herbert
15.Dot
16.Rookie
17. Cara do Foguete
18.A Diretoria
19.Klutzy
21.Happy77
22.Billybob
23.TP
24.Rocky
25.Cece

Veja o vídeo para ficar mais facil:




espero ter ajudado a todos a adicionar os famosos da ilha caso ser adicionado mais algum famoso a esta lista eu estarei postando novamente.... O que acharam? eu adorei e agora poderei adicionar todos os famosos!!!
ATENÇÃO:
o blog não se responsabiliza por qualquer banimento ao penguin pois isso é um bug e você terá o risco de banimento, obrigado!
by:ped808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.