segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lane Merrifield (Billybob) Deixa o Club Penguin

olá pinguins infelizmente trago a triste notícia que eu soube que lane merrifild (billybob) uns dos propietários do club penguin está deixando o club penguin está deixando o club penguin dando tchau é muito triste para nós saber disso.
confiram uma imagem dele:
lane deixou uma carta para seus amigos de trabalho vamos ver e ler com atenção:

Para meus amigos da Disney:
Cinco anos atrás, nossa pequena empresa se juntou a Disney e eu não tinha idéia de que uma incrível aventura viria a ser. Desde aquela época, eu tive o privilégio de trabalhar ao lado e aprender com muitos de vocês e a alegria de criar grandes produtos juntos. Agradeço a oportunidade e a fé desta empresa depositou em mim e as formas que me permitiu crescer tanto como um líder e como pessoa. Também estou grato pelas inúmeras lembranças que esta empresa criou para mim e minha família. Nossa equipe tem crescido com o Club Penguin a partir de uma idéia simples de ser o maior do mundo virtual global para as crianças há sete anos consecutivos, mantendo uma margem de lucro significativa. Estou incrivelmente orgulhoso de ter feito parte do Club Penguin, e eu sei que ele vai continuar a crescer e prosperar.
Como muitos empreendedores, porém, chega um momento em que o desejo de criar algo novo supera o conforto do que é conhecido e para mim que chegou a hora.Durante o ano passado, eu já investi em uma nova inicialização chamada Grade   Educacional  que se concentra na criação de software de avaliação móvel baseada em nuvem para professores e alunos e que chegou a um lugar onde mais do meu tempo é necessário. Começamos com Club Penguin, a fim de melhorar a experiência de nossos filhos online e agora espero fazer o mesmo com sua experiência educacional.
Obrigado pelo o papel que você jogou na minha viagem e eu realmente espero que, apesar de o meu cartão de visita pode mudar, a minha amizade com muitos de vocês não.Com gratidão, Lane.

ainda não se sabe por completa se ele mesmo vai sair mais ele deixou essa carta como podemos ver, não foram confirmado que ele saia então não se desesperem, by:ped808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.